A funkeira Valesca Popozuda colocou uma foto nas redes sociais em que aparece com uma coleção de sapos. A publicação foi feita na quinta-feira de madrugada, no dia após o Natal. Ela escreveu que existe muita falsidade no mundo e diz que não engole sapo. As declarações foram publicadas em sua página do aplicativo Instagram.
Valesca escreveu ainda que fica indignada quando vê que as pessoas se mostram muito amigas e idolatram as outras quando se faz sucesso. Por isso, ela diz que prefere confiar em sua família e em seus fãs que ficam ao lado dela em todos os momentos, sejam eles felizes ou de dificuldades.
No mês de novembro, Valesca inovou no visual e apareceu com o cabelo pintado na cor azul. Ela apareceu assim em um evento e disse que se inspirou na figura de Demi Lovato. Na ocasião, ela diz que foi um presente para os fãs. Eles que lhe pediram para pintar o cabelo e já que é muito fácil de cuidar, ela aceitou mudar o look.
Valesca diz ter fetiche por pés, ela gosta de ser beijada nos pés e os joelhos. A funkeira afirma que quando recebe essas carícias, sente algo fora do comum. O mais novo clipe de Valesca se chama “Beijinho no ombro”. A edição está em fase de finalização e vai ter também uma cena surpresa no vídeo. A produção conta com cenas dos guardiões de Valesca lhe dando beijos no ombro. Mas, ela já garantiu que será só isso. Ela não irá beijar ninguém.
O clipe foi gravado no Palácio de Itaipava, que fica na região serrana do Rio de Janeiro. É o primeiro clipe de Valesca Popozuda. A funkeira chegou a pedir desculpas ao público pela demora para o lançamento. Ela ainda considerou o vídeo como um presente de Natal. Os fãs da cantora poderá vê-la da pele de quatro rainhas representando os pecados que são cometidos pelos seres humanos. Valesca aparece com roupas bastante ousadas.
Os trabalhos da cantora ainda em 2013 incluem a gravação da música chamada “Tá pra nascer homem que vai mandar em mim”.