Steven Tyler, o vocalista da banda Aerosmith, sofre uma forte queda que o forçou a remarcar um show no Paraguai. Ao se recuperar, ele cantou para os milhares de fãs do país na quarta-feira (26). Tyler, que já está com 63 anos, precisou ser atendido em hospital de Assunção.
A queda o deixou com lesões faciais e dois dentes superiores quebrados. A queda ocorreu no quarto do hotel em que estava hospedado. Organizadores afirmaram que o cantor teve problemas gastrointestinais e desidratação ao anunciarem o adiamento de 24 horas do show.
Antes do concerto, o porta voz da organização, Marcelo Antúnez, afirmou que Tyler já se recuperou e está física e mentalmente bem. A clínica onde o cantor foi tratado após a queda informou que comunicado oficial que os ferimentos de Tyler foram suturados e foi realizado um procedimento odontológico de emergência. O paciente teria saído em bom estado depois de passar quatro horas no local.
No próximo domingo (30), a banda Aerosmith deve se apresentar em São Paulo. O show acontecerá na Arena Anhembi. É o único show previsto para o Brasil. Os ingressos custam entre R$ 220 e R$ 550.