Sabrina Sato já nem tenta mais esconder sua fama de desastrada e ela mesmo já assumiu que é muito estabanada. A apresentadora do “Pânico”, agora na emissora “Band” aprontou mais uma das duas.
Participando das gravações do seu filme de estreia nas telas dos cinemas, a japonesa mais famosa do país caiu no chão ao tentar beijar o ator Rodrigo Pandolfo, em uma das cenas do filme “O concurso”. Rodrigo é o protagonista do longa metragem e a cena dos dois arrancou gargalhada de boa parte da produção do filme. Quem não gostou muito do desastre foi o diretor Pedro Vasconcelos, que além de ter levado um baita susto teve que regravar novamente a cena dos dois.
Aos risos, Sabrina Sato falou sobre o incidente e explicou que ela é muito atrapalhada e estabanada mesmo, tanto que ate derrubou seu par romântico do cinema.
A bela vai dar vida a uma atiradora de facas que é super apaixonada por Bernardo. O problema é que o personagem de Rodrigo Pandolfo é extremamente tímido e por isso quem tem que tomar as iniciativas na relação é a moça. Mas pelo visto a empolgação da apresentadora foi tanta que o resultado foi uma cena digna de vídeo-cassetada.
Sabrina afirmou recentemente que abriu mão de fazer beijos técnicos durante as gravações, de acordo com as palavras da própria, as cenas vão ser com língua e tudo.
A nova data de lançamento do filme “O Concurso” agora é o dia 19 de julho deste ano.
Sabrina Sato também já está fazendo a preparação para participar de mais um filme. Ela vai estrelar, ao lado de Caio Castro, “O aprendiz de samurai”. O longa vai contar a história de Max Trombini, que vê no judô uma alternativa de poder superar os obstáculos da sua vida. A direção do filme ficará por conta de Stefano Capuzzi.