Rodrigo (Rafael Cardoso) observa atento enquanto Celina (Leona Cavalli) examina sua filha Júlia. A médica pergunta por que o rapaz está apático e ele esclarece que a rotina de pai é muito cansativa.
Ele diz que gostaria muito que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertasse do como logo. Porém a médica é sincera e explica que as chances da tenista se recuperar são mínimas. Celina afirma que depois de diversas semanas o quadro de saúde de Ana não mudou e que isso não é bom sinal.
Rodrigo fala que sabe que a situação de Ana é muito difícil, mas que tem esperança em sua recuperação, se baseando nos casos em que pessoas despertaram do coma. Porém Celina aconselha Rodrigo a levar a sua vida sem esperanças que a sua amada desperte. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 1
Eva se descontrola durante visita a grupo de apoio
Lúcio (Thiago Lacerda) decidiu levar Eva (Ana Beatriz Nogueira) em um grupo de apoio, para ajudá-la a diminuir o sofrimento pelo falo de sua filha estar em coma. Ele acredita que Eva pode aprender a lidar melhor com a situação.
Durante a reunião Eva se desespera quando uma mãe á um depoimento, dizendo que aprendeu a viver longe do filho. Eva diz para o médico que não entende o que está fazendo ali. Ela ouve quando a mãe testemunha explicando que se despediu de sua esperança, dos seus sonhos em relação ao filho.
Ao perceber que Eva está absorta em pensamentos, Lúcio tenta despertá-la, mas acaba fazendo ela ter um ataque, se levantar e sair correndo do lugar, muito nervosa. O médico segue Eva, que o destrata, dizendo ele foi desaforado em levá-la ao um lugar onde se reúnem um bando de fracassados. Ela continua acreditando que Ana (Fernanda Vasconcellos) vai se recuperar. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 3.