Após Laisa explicar para os participantes do Gran Hermano, reality show no mesmo formato do BBB, como funciona a edição brasileira, os rapazes começaram a disputar quem dormiria com a estudante de medicina. Na edição espanhola o quarto das mulheres é separado do quarto dos homens e desde que chegou na casa, a brasileira tem sido muito cobiçada.
Pepe e Hugo especularam como seria a prova de perguntas sobre a cultura do Brasil, que escolherá um deles para passar uma semana no confinamento brasileiro. “Vamos ter que adivinhar quantos centímetros tem o bumbum da Laisa”, brincou Hugo. Alessandro também entrou na conversa e afirmou que não iria se importar caso tivesse que dividir a cama com a gaúcha. Cristian concordou e justificou que Laisa deveria dormir com ele porque é o menor e seria mais confortável. Já Juan disse que por ser o único a falar português o escolhido deveria ser ele.
O papo sobre as diferenças entre a edição brasileira e espanhola continuou. Os espanhóis contaram que eles não recebem nenhum prêmio durante o programa. Por outro lado, Laisa explicou sobre a existência de um líder e da brincadeira da discórdia na edição do Brasil. Ela disse ainda que no Brasil a casa parece ser mais alegre já que acontecem as festas.
Laisa entrou no Gran Hermano na quinta-feira (8) e logo de cara foi muito elogiada por sua beleza. Ela ficará no confinamento por uma semana, durante a “Brazilian Week”, que está acontecendo na Espanha. Durante esse período, a estudante deverá ensinar português a costumes brasileiros aos participantes do programa.
Quando foi anunciada a participação de Laisa no reality, o site Vertele noticiou que a gaúcha havia sido eliminada do BBB12 com alto índice de rejeição do público e frisou que ela manteve relações sexuais com Yuri, com quem teve um romance na casa. A reportagem levou o título “Assim é Laisa, a ‘bomba’ brasileira que entra na quinta-feira no ‘Gran Hermano’”.