A polícia da cidade de Los Angeles afirmou que Paris Jackson, filha do eterno rei do pop Michael Jackson , só quis chamar a atenção pra si com a tentativa de suicídio na madrugada desta quarta-feira (05).
O responsável pelo departamento policial que investiga o caso afirmou que a adolescente quis na verdade ser salva. De acordo com informações divulgadas pelo site “TMZ”, Paris Jackson deu entrada no hospital da Califórnia nesta quarta-feira depois de tentar cortar os pulsos.
A adolescente de 15 anos estava consciente quando foi atendida pela ambulância em sua mansão na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos.
Segundo o portal especializado em celebridades, antes da tentativa de suicídio, Paris teria telefonado para um serviço de emergência, e também tomou algumas doses de Motrin, um anti-inflamatório usado em pacientes que fizeram algum tipo de cirurgia e que não causa graves danos a saúde.
Uma fonte disse ao “TMZ” que a menina telefonou para a central de ajuda só para chamar atenção, pois tinha certeza que o socorro chegaria a tempo, pois ninguém toma o remédio Motrin com a intenção de se matar.
A mãe da adolescente, Debbie Rowe, confirmou ao “Entertainment Tonight” que Paris Jackson tentou mesmo se suicidar com cortes nos pulsos, e informou também que muita coisa tem acontecido na vida de sua filha.
Uma fonte próxima a garota revelou ao “TMZ”, que esta não foi a primeira vez que Paris Jackson tentou se matar, e que no passado ela já tinha tentado o suicídio.
Na última terça-feira (04), Paris usou sua conta na rede social Twitter para compartilhar o trecho da canção “Yesterday”, dos Beatles. Além disso, antes de cortar os pulsos com uma faca de cortar carnes, a menina deixou uma carta de despedida.
Paris Jackson e Debbie Rowe voltaram a se falar há pouco tempo, e não mantinham nenhuma ligação desde que Debbie decidiu se divorciar de Michael Jackson em 1999.