A revista Playboy da atriz Nanda Costa já está nas bancas, porém as fotos tiradas em seu ensaio publicado pela edição de agosto da revista “Playboy” foi alvo de críticas e também contou com a defesa de alguns em todos os sites de redes sociais.
O motivo de tanto falatório em relação a revista da polêmica seria a depilação da atriz, que para alguns ficou fora dos padrões que as famosas preferem mostrar em seus ensaios para a revista.
Nanda declarou em uma rede social que a depilação dela não foi feita por escolha própria, ela disse ainda que nem o fato de ela ter tirado algumas fotos em uma barbearia a fizeram mudar de idéia e brincou com a frase “ô assuntinho pentelho esse”.
A depilação que Nanda escolheu para estampar as páginas da revista tem mais pêlos que é diretamente associada as mulheres de mais idade.
Assim como Nanda outras edições da revista Playboy geraram uma polêmica sobre esse mesmo assunto, atrizes como Claudia Ohana e Vera Fisher, ainda hoje depois de muito tempo de terem posado para a revista ainda são lembradas pelas suas depilações “exóticas”
Nanda, que obteve destaque na pele de Morena, protagonista, da novela de Glória Perez “Salve Jorge”, prosseguiu respondendo as críticas e declarou que jamais faria ‘bigodinho’ de Hitler na terra de Fidel e declarou que havia acabado de saber que Fidel Castro faz aniversário junto com a revista, logo após Nanda publicou em seu twitter a hashtag salve a mata atlântica.
Com as polêmicas em torno do assunto sobre a depilação de Nanda no ensaio que realizado em Cuba, ela contou com o apoio do ator Felipe Neto, do humorista Hélio De La Peña e do cantor Tico Santa Cruz do grupo Detonautas, dentre outros.
Tico declarou por meio de seu facebook que apoiava Nanda e disse ainda que para ele mulher é sempre mulher, não importa o tipo de depilação que ela escolha e deu um recado aos homens que discordam dele dizendo que o homem que sente nojinho de mulher porque ela tem pelos precisa reavaliar seus conceitos e finalizou brincando dizendo que a atriz pôde mostrar como existem pentelhos nesse mundo.