Depois de passado mais de um ano após ter sofrido um grave acidente de carro, o cantor Pedro Leonardo retornar agora à mídia como apresentador de um programa musical no SBT, o Festival Sertanejo. A apresentação será dividida com Hellen Ganzarolli, em busca de um novo talento brasileiro no sertanejo. Pedro Leonardo revelou que a decisão em partir para o campo da televisão veio depois do término da dupla que formava com o primo Thiago. O fim da dupla foi anunciada pelo perfil dos dois no Twitter, em 18 de maio.
Ele afirmou em entrevista coletiva sobre o programa, realizada na tarde de ontem (10), que sua voz não está mais 100%, por conta do acidente, e que ele não quis que o primo Thiago ficasse também parado, sem fazer nada, enquanto esperava o primo se recuperar. Mas o que Pedro Leonardo ainda adiantou que a decisão de colocar fim a dupla não é anda definitivo, que a decisão pode ser revertida.
De acordo com o cantor, o tratamento com fisioterapeuta e fonoaudiólogo está em andamento. Eleainda não se recorda de nada do que aconteceu no momento do acidente e nem mesmo logo depois. Ele revelou que as memórias começaram a vir aos poucos apenas com o início da reabilitação e que o pior momento foi quando ele já se sentia bem, mais ainda era proibido pelos médicos a retomar sua rotina habitual.
Assim que foi liberado pela equipe médica, Pedro Leonardo já foi chamado pela direção do SBT para assumir a apresentação. O cantor revelou que seu pai, Leonardo, o incentivou bastante a assumir esse novo desafio na carreira.