No último final de semana foi lançada a nova versão, agora na íntegra, da música “Back to Back”, da saudosa e talentosa Amy Winehouse. O cover feito pela cantora Beyoncé tem a participação especial de Andre 3000, do grupo Oustkast, e foi gravada com o intuito de fazer parte da trilha sonora do filme “O grande Gatsby”.
A nova versão da música de Amy é bem diferente da original gravada pela cantora britânica e não agradou nenhum pouco o pai da diva do soul.
Mitch Winehouse usou sua conta na rede social Twitter para desabafar e dizer que não aprovou o resultado da regravação da música de sua filha. Mitch disse que não gostou da participação de Andre 300 na música, pois quando ouviu a parte em que ele cantava simplesmente achou tudo terrível. O pai de Amy ainda declarou que o cantor deveria ter deixado toda a canção para Beyoncé, pois ela sim é capaz de fazer tudo com perfeição.
A birra de Mitch Winehouse com relação ao cover da música de sua filha não é novidade. Na semana passada, em entrevista ao “Daily Mail”, o pai de Amy alegou que ninguém tinha entrado em contato com ela para pedir autorização para regravar e mudar um dos maiores hits deixados por sua filha. Na ocasião, ele disse que Beyoncé não tinha contribuído com a canção, além do que considerava que a cantora não acrescenta em nada na música.
Depois que a situação foi resolvida e os direitos autorais de “Back to Black” foram devidamente pagos, Mitch Winehouse afirmou que a Beyoncé poderia fazer outra versão da música se ela quisesse e como bem entendesse.
Mitch contou que gostou do cover da americana e que não teve nenhum problema quanto a disso. Ao falar do dinheiro recebido pelos direitos autorais, Mitch revelou que vai ser destinado a ajudar muitas crianças, e que se Beyoncé quiser fazer outro cover de uma música de Amy ela pode, por que eles precisam de dinheiro.