Ninguém imaginava que Isabel iria fazer tanto sucesso na Europa. Mas ela voltou ao Rio de Janeiro linda, com boa educação e muito dinheiro. Agora que ela está podendo fazer o que quiser, a dançarina vai até a casa de Constância para devolver o dinheiro que a ex-baronesa investiu ao pagar a passagem dela para a França.
Isabel descobriu que foi Constância quem pagou a sua viagem somente quando já estava em Paris. Por isso, ela fez questão de ir até a casa da ex-baronesa para devolver o dinheiro. Ela chegou com a cabeça erguida e entregou um cheque para a Constância com a quantia exata que tinha sido paga a Dorleac. Constância ficou surpresa com a atitude e Albertinho, que não está entendendo nada, fica abismado.
Como Isabel percebe que Albertinho não sabe o que está acontecendo, ela explica para o rapaz que queria começar uma vida nova na França depois que ele destruiu a vida que ela tinha no Brasil. Mas, como não tinha dinheiro, Isabel disse que quem financiou a viagem foi Constância e, por isso, está devolvendo o que foi investido.
Albertinho fica perplexo com a história toda e Constância apenas diz que fez isso por caridade. Porém Isabel questiona como a ex-baronesa descobriu que ela queria ir a Paris e Constância não pôde responder essa pergunta, ficando numa saia-justa.
É claro que Albertinho fica intrigado por saber que sua mãe foi quem permitiu que Isabel fosse embora. E Isabel sabe que tem mais coisa nessa história. O que nem passa pela cabeça dela é que seu filho está vivo e vivendo no Morro da Providência.