Penha (Taís Araújo) não tem sossego. Desta vez ela não esperava que seu dia de trabalho fosse acabar em confusão. Lygia (Malu Galli) está em São Paulo quando é avisada por telefone que seu filho Samuel (Miguel Roncato) está hospitalizado depois de beber demais em uma festa.
Irritada a advogada pede que Alejandro (Pablo Belini) se explique, afinal de contas ele é quem tinha ficado responsável pelo garoto e não percebeu quando ele fugiu. Ela pede que o marido vá cuidar do rapaz no hospital, mas Alejandro lembra que precisa ir a Receita Federal resolver problemas com o passaporte de Manuela (Bia Passos).
Quem acaba tendo que resolver a situação é Penha. Ela afirma que vai ao hospital cuidar do problema e explica que depois Lygia poderá conversar com calma com o filho. Porém para complicar a situação Penha também é avisada que Patrick (Mc Nicolas) brigou na escola e só poderá sair de lá com o responsável. Ela pede que Sandro (Marcos Palmeira) resolva o problema. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 30.