A mãe biológica Cherie Alvis, hoje com 39 anos, colocou um apelo na rece social Facebook a respeito do filho que ela havia cedido a adoção há 22 anos. Ela colocou também uma foto dele recém-nascido. Apenas uma semana após a publicação de seu post ela soube do paradeiro dele, seu filho Clark Alldridge e pode encontra-lo pessoalmente, de acordo com notícia publicada no Daily Mail.
Cherie Alvis mora numa cidade no Texas, chamada Lufkin, ela fez o apela no dia do aniversário do filho. Em quatro dias ele mesmo respondeu a postagem dizendo que estava ali, na timeline de sua mãe.
Clark Alldridge, contou que soube a respeito do post através de uma senhora que ele não conhecia, Sherry Riley, que ao ler o emocionante apelo de Cherie, fez então uma investigação por sua própria conta com intuito de filho e mãe. Ela usou a data de nascimento do menino e comparou com as datas dos registros de nascimentos no Estado em que vivem, Texas.
Sherry então conseguiu localizar o perfil de Alldridge no Facebook também, que compartilhou o post de sua mãe biológica. Ele reconheceu-se imediatamente com o bebê recém-nascido da foto.
Eles começaram então a trocar por e-mails e decidiram se encontrar pessoalmente e se conhecer, mãe e filho uma semana após a publicação do apelo na rede social. Alldridge já sabia que era filho adotivo, seus pais haviam dito a ele. Para ele o encontro com sua mãe biológica, Cherie, foi incrível.
Ela tinha apenas 17 anos quando teve Alldridge, que era já seu segundo e tinha problemas de saúde. Ela contava com sérios problemas financeiros, resolveu então, quando ele tinha seus quatro meses de idade, colocar a criança para ser adotado por uma família. Ela disse que não queria ter feito, mas achou melhor que ele tivesse oportunidade de vida, que com ela, ele poderia até perder a vida em seus braços.