A oficialização da união da atriz Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby irá acontecer no segundo semestre deste ano. Ela está dedicada na organização de uma grande festa. O casal já mora junto e têm o filhinho Dom, de dez meses. A data está marcada para o dia 26 de julho na Casa das Canoas, no bairro São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Até agora, ela já gastou R$100 mil.
Luana Piovani é quem irá bancar as contas. A decoração da festa será em estilo provençal e a música que ela irá entrar na igreja será tocada em flautas. Duas orquestras já enviaram o orçamento para a atriz. Lúcia de Sá está responsável por ver os detalhes do evento com a aprovação da noiva, é claro.
Luana e Pedro estão juntos desde o ano de 2011. Ela ganhou 15 quilos durante a gravidez de Dom e perdeu todos eles em três meses. O maridão já deixou claro que quer aumentar a família com mais três filhos sendo que pelo menos um deles seja adotado.
No carnaval deste ano, ela e o surfista andaram bebendo demais. Eles ficaram no Camarote Brahma e só foram embora no início do outro dia. Dom ficou em casa com a babá. Na primeira noite de desfiles do Grupo Especial, houve confusão. A fila enorme para sair do local foi motivo de briga entre o casal. O rapaz quis furar fila, mas Luana logo disse que ele iria deixa-la com vergonha, se fizesse isso. Os dois ainda queriam levar embora a tulipa de chope.
A atriz tem fama de falar o que pensa e cutucou Sabrina Sato dizendo que não basta ter samba no pé e um corpo escultural quando não se é uma pessoa admirável. Além de tudo isso, ela ainda ficou enciumada com os elogios do marido para Juliana Paes. O casal vive entre tapas e beijos, assim como as briguinhas registradas, também foram vistos dançando e se beijando muito recentemente.