Durante sua ultima visita a Nova York a cantora Lady Gaga confessou que gosta de frequentar bares de clientela duvidosa. Ela disse que prefere esses locais com cheiro de urina, a grandes clubes, onde se reúnem pessoas famosas.
Ela falou que gosta de ir a esses locais onde se bebe cerveja ou uísque e sempre tem uma máquina jukebox e cheira a urina, pois para ela, esses bares a fazem se sentir mais à vontade. A informação foi divulgada pelo jornal alemão Bild, no ultimo dia 12.
Lady Gaga, conta que Stefani Germanotta (seu verdadeiro nome) é alguém nômade, uma cigana, que tem roupas de grife na mala. Ela disse ainda que usa um colchão inflável, quando vai visitar seus pais. Sobre a infância, ela afirmou que foi muito feliz e sente saudades de sua cidade natal.
Ela comenta que sua vida se reflete na metáfora que é Nova York, onde se passa a noite de Ano Novo com os amigos num bar, sai às 6 da manhã para ver o sol nascer e se come pizza num saco plástico. Para ela a cidade a ajuda a ser criativa e a inspira.
Já sobre os atentados de 11 de setembro, Gaga lembra que assistia uma aula de história quando aconteceu e que a cidade ficou escura. Para ele o acontecimento deixou uma grande marca na cidade, que ficou mais forte depois disso.