A gravidez de Kim Kardashian, de 32 anos, ainda vai gerar muita polêmica. Depois de afirmar que a vinda do seu primeiro herdeiro não veio em uma boa hora, parece que a socialite não está conseguindo convencer que todo os quilos que ganhou durante esses seis meses de gestação não seja mais um modo de lucrar dinheiro.
Segundo a “In Touch Weekly”, Kim tem exagerado na comida para parecer bem gordinha nas fotos feitas pela imprensa para que depois que seu primeiro filho com o rapper Kanye West nascer ela possa assinar algum contrato publicitário bem vantajoso com uma empresa de dieta ou de emagrecimento rápido.
De acordo com a publicação a socialite americana dispensou todo tipo de refeição saudável de seu cardápio e vem abusando bastante dos doces e sobremesas. Tudo isso para que sua perda de peso após o nascimento da criança seja tratada como um espetáculo pela imprensa mundial e isso ajude a trazer uma campanha publicitária com um contrato bem alto para ela.
O plano de Kim já teria começado, por isso a morena tratado de aparecer em publico sempre com roupas justas que mostrem suas curvas durante a gestação. A fonte da “In Touch Weekly” ainda afirmou que quanto mais pesada Kim aparecer, mais ela vai valer futuramente, portanto tudo isso está sendo feito de propósito já estão tentando convencer a morena de que ela tem que assinar um contrato com alguma publicação para as vendas das fotos do seu chá de bebê, além de fazer ensaios com a barriga bem grande pouco tempo antes do nascimento, para depois fazer uma possível campanha para mostrar sua perda de peso.
Alheia a todos esses boatos, Kim tem continuado com sua rotina, e recentemente foi confirmada como uma das apresentadoras do “MTV Movie Awards”, que vai acontecer no próximo domingo (14).
Segundo informações divulgadas pelo site “E!”, ela apresentar a performance de Selena Gomez na premiação.