A polêmica relação de Kim Kardashian com Kanye West parece encontrar assunto para discórdia mesmo com o casamento do casal já marcado. A nova intriga que vem gerando discussão entre o rapper e a bela atriz agora se atém a mudança ou não do nome da socialite após a união ser oficializada. Para Kanye a discussão é simples, Kim deverá mudar seu nome de solteira e adotar o West de agora em diante.
Mas a idéia de Kimberly Noel Kardashian pode ser um pouco contrária ao que espera seu marido, a história se desenrolou durante as últimas ceias de natal em que Kim e Kanye estiveram sentados a mesa junto com a família. A mãe da atriz, Kris Jenner sugeriu que após o casório o nome da filha poderia ser alterado para Kardashian-West mantendo os laços familiares e incorporando o novo sobrenome a filha. Para todos os sentados a mesa a ideia pareceu interessante, mas para Kanye foi motivo de afronta. O rapper logo se exaltou e afirmou que sua mulher será reconhecida apenas como Kim West não levando mais o Kardashian em seu nome.
O que poderia ser uma simples discussão de pormenores do casamento acabou levando a uma acalorada noite de ceia, em que rapper e a sogra discutiram de forma contundente seus pontos de vista. Para Kanye sua mulher deve adotar somente seu nome afirmando sua posição como marido, para a mãe não existiria qualquer impedimento em manter Kardashian no nome da filha junto ao sobrenome do marido.
Depois de romper em lágrimas ao ver marido e mãe discutindo Kim tentou acalmar a situação dizendo que o sobrenome Kardashian pode ser importante para manter sua fama já que ela foi sempre conhecida assim. Mas irrefutável Kanye logo rebateu dizendo que a adoção do West traria ainda mais fama do que Kim poderia um dia sonhar. Kim não suportando mais a discussão se conteve em chorar já que se viu em um empasse de agradar ou sua mãe ou seu futuro marido. No fim, parece que toda a discussão não passa apenas pelo ego de Kanye mas também por questões financeiras que podem abalar a economia do casal.