Contratado pelo Orlando City, dos Estados Unidos, para defender o time a partir de janeiro de 2015, o meia Kaká afirmou que recusou propostas de dois clubes mexicamos, o América e o Monterrey. Apresentado na última terça-feira (1º de julho), pelo clube norte-americano, o jogador brasileiro já assinou contrato por empréstimo com o São Paulo, até o final da temporada 2014.
Segundo informação do site italiano Football-Itália, Kaká teria recebido ofertas de América e Monterrey, mas respondeu que preferia atuar na Major League Soccer, em vez do futebol mexicano. De acordo com a publicação, o craque brasileiro disse que foi difícil deixar o Milan, entretanto, garante que fez a escolha correta.
Com acordo assinado, a diretoria do São Paulo estuda a apresentação oficial de Kaká para os próximos dias. A reestreia do meio-campista com a camisa são-paulina deve acontecer no dia 19 de julho, às 18h30m, contra a Chapecoense, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o quarto colocado do Brasileirão, com 16 pontos ganhos, três abaixo do líder Cruzeiro.
Kaká começou a carreira no São Paulo e conquistou apenas um título no clube
Revelado pelo São Paulo, Kaká conquistou o Torneio Rio-São Paulo em 2001 pelo clube e foi negociado em 2003 com o Milan, da Itália. No clube rossonero, o meia viveu sua melhor fase na carreira, conquistou o Campeonato Italiano na temporada 2003/04, a Liga dos Campeões da Europa em 2006/07 e o Mundial de Clubes da Fifa em 2007. No mesmo ano, foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo.
Em seu retorno ao Milan, Kaká não brilhou tanto, na temporada 2013/14. Dessa forma, o meio-campista não foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2014. Ainda jovem, o atleta fez parte do grupo da Seleção Brasileira que conquistou o pentacampeonato, em 2002, sob o comando de Felipão.