O filho primogênito de John Lennon completou 50 anos na última semana, e para comemorar a idade nova, Julian Lennon resolveu finalmente lançar “Someday”, a música que gravou em parceria com Steven Tyler, líder do Aerosmith. O single foi divulgado por meio da rede social Facebook depois de quase um ano que Julian revelou à imprensa que tinha gravado uma música com Tyler.
A parceria ocorreu depois que o filho mais velho de John Lennon atuou como colaborador da música “Luv XXX”, do álbum “From Another Dimension” da banda Aerosmith.
Ao divulgar a música no Facebook, Julian contou que “Someday”, é fabulosa e verdadeiramente boa. Ele afirmou também que não poderia estar mais feliz, pois agora pode finalmente relaxar com alguns dos seus amigos e sair para jantar. O filho de John Lennon terminou a publicação dizendo que espera encontrar todos os seus seguidores do outro lado da lagoa.
Seu nome completo é John Charles Julian Lennon, e ele é o único filho da união do ex-beatle com a primeira esposa, Cynthia Powell. Julian carrega esse nome em homenagem à mãe de John Lennon que se chamava Julia.
A carreira de músico de Julian é recheada de altos e baixos, mas ele fez muito sucesso com seu primeiro álbum chamado “Valotte”. Esse álbum de estreia foi lançado em 1984 e chegou a ser indicado ao Grammy de Melhor Artista Novo em 1985. Já o segundo disco lançado pelo músico não obteve o mesmo sucesso. Duramente criticado pelos especialistas, “The Secret Value of Daydreaming” até chegou a figurar na 32ª posição do Billboard com o single “Memory Stick Around”, mas nada que realmente empolgasse os fãs.
Depois disso, Julian Lennon lançou mais quatro discos gravados em estúdio, sendo que o último deles chamado “Everything Changes” é de 2011.
Em 2010, ele se aventurou como escritor e publicou o livro “Beatles Memorabilia: The Julian Lennon Collection”.