A abertura do segundo turno do Campeonato tem praticamente um rodada completa nesta noite de quarta-feira (31). Serão nove partidas, duas delas em horário diferente para o meio de semana: a partir das 18 horas.
No Pacaembu, o Corinthians defende a liderança do Brasileirão, diante o Grêmio. A equipe de Tite vai a campo no fim da tarde desta quarta pressionada por um vitória, que além de mantê-la na primeira colocação, afasta a pressão que ronda o clube nos últimos dias.
A outra partida às 18 horas será em São Januário, com o Vasco encarando o Ceará. O time da casa será comando pelo auxiliar Cristóvão Borges. Elenco, torcida e dirigentes vascaínos querem uma vitória não apenas para seguir no G-4, mas para homenagear o técnico Ricardo Gomes, que está internado na UTI por conta de um AVC sofrido no último domingo.
A 20ª rodada ainda terá os confrontos entre Atlético-GO e Coritiba, no Serra Dourada; Atlético-PR e Atlético-MG na Arena da Baixada, todos às 20h30. Às 21h50, jogam Botafogo e Palmeiras, no Engenhão; Internacional e Santos, no Beira-Rio; e Avaí e Flamengo, na Ressacada.