O empresário Eike Batista, que já foi o homem mais rico do país, agora está em crise, com todas as notícias sobre a queda considerável nas finanças de Eike, ele aparece em mais um episódio que ganhou notoriedade nos últimos dias.
Eike sempre foi um empresário de sucesso e isso era nítido para quem acompanhava a carreira do empresário, mas com as quedas constantes ele tem enfrentado problemas que se sucedem e parecem não ter fim, com a crise financeira que o abalou, Batista teve de vender até mesmo o seu jato particular.
O empresário que é pai de dois filhos, que teve com Luma de Oliveira, dessa vez teve de abrir mão de mais alguns bens, dessa vez o rapaz passou residências, que ficam localizadas em locais nobres e diferentes do Rio de Janeiro, para seus dois filhos Olin e Thor.
Uma das residências fica localizada em Angra dos Reis e era famosa por ser a opção mais utilizada por Eike, quando queria se refugiar e descansar aos finais de semana, já a outra mansão que se localiza no Jardim Botânico era famosa pelos encontros que o empresário promovia na mansão, inclusive Madonna, já foi a mansão do empresário.
As casas somam juntas um valor de R$ 50 milhões de eais e foram doadas para s filhos de Eike, porém com o usufruto do pai, ou seja, enquanto Eike viver ele tem direito de utilizar ambas as residências, mas não tem mais o título de proprietário das residências, o empresário não realizou nenhuma declaração sobre a doação das residências, mas o fato é que Eike está imerso em uma crise que parece não ter fim.
O empresário já teve muitas perdas, além de vender seu jatinho, ele também não tem mais seu iate, que segundo informações de fontes ligadas ao empresário, a embarcação virou sucata.