O ator Dwayne Johnson, conhecido também como The Rock, famoso por seu biótipo físico e amor pela luta perdeu o lançamento do filme em que estrelava chamado Suor e Glória, que produziu junto com o diretor Michael Bay. Isso porque ele precisou realizar uma cirurgia por causa dos cortes e ferimentos que recebeu em sua última luta, no Wrestlemania XXIX.
O evento é praticamente uma Copa do Mundo da luta livre profissional. Dwayne sempre foi lutador profissional, seu auge aconteceu na década de 90 e início do ano 2000. Ele só se afastou dos ringues para dedicar-se a carreira de ator e produção de filmes.
Mesmo com a carreira de ator, Johnson ainda divide seu tempo com a paixão que é a luta livre, mas acaba pagando o preço pelo risco que passa dentro dos ringues. Mesmo que as lutas sejam planejadas a cada golpe e movimento, as quedas e impactos não deixam de serem reais.
Quem se preocupa com isso é o diretor Michael Bay, que acredita que o ator deve imediatamente parar de lutar contra profissionais que tenham mais de 150 quilos. Ele é um astro de Hollywood e por isso deve estar sempre com aspecto saudável e pronto para trabalhar em novos projetos de filmagens. Como ficou um tempo longe dos ringues, sua propensão a sair machucado é muito maior do que quem treina todos os dias para o campeonato.
Ringues pelo cinema
A imensa popularidade e porte físico de Dwayne Johnson fizeram ele participar de grandes filmes que marcaram o cinema, como O Retorno da Múmia. Foi em Escorpião Rei que ele se firmou como um dos atores preferidos de Hollywood, o que foi o afastando aos poucos dos ringues.
Ele ficou sete anos sem participar de até que voltou em setembro de 2011 para ser um dos apresentadores oficiais do espetáculo de luta.