segunda-feira, dezembro 30, 2024
HomeEntretenimentoDevassa escolhe Romário e Grazi para serem os musos no carnaval

Devassa escolhe Romário e Grazi para serem os musos no carnaval

Romário e Grazi são os musos no carnaval da DevassaNa manhã de ontem, a atriz Grazi Massafera foi apresentada pela empresa Brasil Kirin, proprietária da Devassa, como a musa da marca deste ano no camarote da marca. Além dela, o ex-jogador de futebol Romário será o seu parceiro, assumindo o papel de garoto-propaganda do camarote. O tema da quinta edição do Espaço Devassa, que é considerado um dos mais queridos da Marques da Sapucaí, vai ser #VemPraPelada, com o lema oficial: “Pelada. O lado Devassa do Futebol’.

Romário, mesmo assumindo que não ingere bebidas alcoólicas, é o craque. No verão, o ex-jogador foi o protagonista do filme da marca, e afirma que combina perfeitamente com a campanha da Devassa.

Segundo ele, o objetivo da marca de cerveja é mostrar para todos que o brasileiro gosta de uma pelada, tanto se for para torcer quanto se for para jogar. Ela ainda falou que nunca foi um cervejeiro, mas que de pelada ele entende. Romário, com muito humor, falou que tem tudo a ver com essa campanha. Mais um vez, o ex-jogador reforçou que continuar sem ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica.

Empolgada por ser chamada para ser a musa do camarote, Grazi revelou que o seu lado Devassa sai para fora com a chegada do carnaval. A atriz afirmou que ser Devassa é ter liberdade, atitude e coragem, afirmando que todos possuem essa lado.

A marca de cerveja é a oficial do desfile das escolas de samba que vão passar pela Marques de Sapucaí, que este ano fará uma homenagem a cidade carioca. Durante o carnaval, todos as latas que serão comercializadas foram feitas de forma específica em parceria com o Movimento Rio Eu Te Amo, que tem a intenção de motivar gestos de amor e carinho pelo município.

A cidade será retratada na lata com fotos feitas pela visão do carioca. E no camarote, haverá uma cenografia diferente, que será dividida em três espaços envolvendo sempre o tema “Pelada”. A marca ainda garante que o espaço terá uma decoração, acompanhada de sons e imagens, que levam os participantes para um ambiente mais descontraído e descompromissado, com uma visão moderna e sofisticada sobre a temática.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias