Uma enigmática página chamou atenção dos usuários do Facebook. Chamada de “Tubby App”, a fanpage, ao que se percebe, é a resposta máscula ao comentado Lulu, aplicativo femíneo de julgamento de paqueras e ex-amores que virou um sucesso entre as brasileiras.
Em sua página oficial, Tubby não apresenta muitas particularidades sobre o seu andamento, contudo, fica evidente que constituirá um app para ajuizamento de mulheres. Também conforme dados divulgados, ele será acessível para iOS e Android.
Agora no Facebook, a atmosfera sugere aguardar para ver o que vem por aí. Implantada ontem, a página da rede social, já calcula mais de 3 mil curtidas e está convidando aos usuários que tomem insinuações de hashtags que, pelo jeito, podem ser congregadas ao aplicativo.
Não é necessário citar que, bem como o Lulu, o Tubby igualmente irá jogar em ponderações inominadas. A perspectiva é que o app saia no mercado em sete dias e também não há qualquer ciência sobre como será presumível tirar a conta do ar.
Em curto tempo de lançamento no Brasil o Lulu, app peculiar do público de mulheres e que tem como finalidade dar notas aos homens. Após fazer o download, todos os nomes masculinos da internauta no Facebook são mecanicamente desviados ao app.
No Lulu, ficam acessíveis às mulheres a observação dos perfis para que saiam suas avaliações sobre comparsas, paqueras ou ex-companheiros. Aquele que almejar pode também requerer a retirada do seu perfil do app, para isso deve-se enviar um e-mail para iwantout@lulu.com.