Para gravar as primeiras cenas da nova novela da Rede Globo chamada “Geração Brasil”, a atriz Claudia Abreu precisou ficar longe dos filhos. Isso porque o elenco viajou para o estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Foram 20 dias no exterior para levar ao ar a trama do horário das 19h. A novela é de autoria de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez.
O papel de Claudia Abreu será de Pamela Parker-Marra, uma estrela da terra do Tio Sam. A atriz não esconde que precisou segurar firme a saudade dos filhos. Ela afirma que sofreu bastante com a distância, mas procurou não dar tanta importância para esse sofrimento todo. Os quatro filhos da atriz são, Pedro Henrique, Felipa, Maria e José Joaquim.
O tempo que passou na Califórnia foi o mais longo que esteve sem as crianças. Claudia Abreu diz que até chegou a pensar em levar as quatro crianças com ela na viagem, mas iria tirá-los da rotina. Para driblar a saudade, Claudia Abreu se dedicou ao máximo para criar sua personagem. O novo trabalho de interpretar Pamela Parker-Marra, exige que a atriz incorpore uma mulher cheia de mimos e que está sempre nas lentes dos paparazzi.
A personagem é esposa de Jonas Marra (Murilo Benício). O casal é pai da garota Megan (Isabelle Drummond). Claudia Abreu diz que a integração entre os colegas de elenco foi muito boa. Ela afirma que as pessoas se tornaram cúmplices e isso facilita na concentração. A direção de núcleo de “Geração Brasil” é de Denise Saraceni. Já a direção geral fica por conta de Natália Grimberg e Maria De Medicis.
A atriz conta que sua personagem é uma celebridade norte-americana. A novela irá para o ar a partir do dia 5 de maio. Pamela Parker-Marra é famosa desde o nascimento e sempre conviveu com a fama. O papel de uma estrela da televisão já faz parte do currículo de Claudia Abreu.
Na novela “Cheias de Charme”, também de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, a atriz interpretou Chayene, uma cantora. Claudia Abreu se sente feliz em trabalhar mais uma vez com a mesma equipe. Mas a atriz já alerta os fãs dizendo que embora tenham carreiras semelhantes, as duas personagens não são parecidas.