O site do jornal “The New York Times” anunciou que o polêmico ator Charlie Sheen está pensando em seu aposentar a fim de poder dedicar seu tempo à família e aos filhos, especialmente.
Segundo o site, Sheen deu entrevista para a publicação onde afirma que quer colocar um ponto final em sua carreira, assim que encerrar as gravações para a série “Anger Management”. Ele diz que não tem tido tempo para se dedicar como deveria aos seus cinco filhos.
Ele brincou durante a entrevista, contando que depois do trabalho pretende ter uma rotina cercada por partidas de futebol e parques de diversão. Ele disse que conquistou tudo o que sonhou trabalhando na televisão e se sente realizado, mas agora está cansado e pensa em aposentadoria.
Charlie conta que está atuando há mais de 30 anos e disse que há outras pessoas que podem ocupar o seu espaço, além de se declarar muito grato com o meio artístico. Ele esclarece que sua qualidade de vida hoje e os luxos a que tem direito são frutos desta carreira.
Porem ele conta que depois de tanto tempo acaba se tornando cansativo trabalhar usando roupas e dizendo falas que não são suas e chega a hora de parar. Segundo Sheen é bom poder saber quando é o momento certo.