Cerca de uma semana após ter veiculado seu nome em uma provável saída da Williams no ano que vem, Rubens Barrichello desmentiu que pode deixar a equipe inglesa de Fórmula-1 na próxima temporada.
O piloto brasileiro afirmou que pretende sim, permanecer como piloto da equipe inglesa no ano que vem. Na semana passada o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ publicou uma matéria onde constavam declarações atribuídas ao piloto, em que manifestavam a insatisfação com a Williams neste ano.
De acordo com Barrichello, a jornalista responsável pela matéria teria cometido um erro, atribuindo a ele uma fala que teria sido feita por um comentarista. Barrichello disse que pretende renovar seu contrato, que vence ao fim desta temporada, com a escuderia.
O contrato de Barrichello com a Williams se encerra ao fim desta temporada. Neste ano, o piloto brasileiro foi responsável pelos quatro únicos pontos da equipe no ano, com dois nonos lugares. Pastor Maldonado, venezuelano, companheiro de Rubens, não pontuou nenhuma vez.