Na sexta prova de “O Aprendiz” 2011 a equipe Vetor não conseguiu garantir mais uma vitória. Com a derrota da equipe, a responsável apontada como principal por esse resultado foi a líder do grupo Ana Carla Abdalla.
Os conselheiros Claudio Forner e Carla Pernambuco, juntamente com o restante da equipe fizeram duras críticas à líder. Os conselheiros, inclusive, votarem explicitamente pela demissão da líder. Uma das duras críticas que ela recebeu foi a indicação de Tanyo para a apresentação do projeto.
O conselheiro Claudio Forner ainda apontou: “O grupo estava desintegrado e a líder não observou isso”. Falando sobre o grupo todo, Dória apontou que o desempenho da equipe foi medíocre e vergonhoso, e comparou o grupo com pré-adolescentes.
Mas, as críticas mais duras foram diretamente para a líder, que ainda tentou se salvar chorando na sala de reuniões e admitindo seus erros. Ela ficou bastante abalada com os apontamentos de seus colegas e a avaliação dos conselheiros. Mas não teve jeito. Ela foi a primeira mulher demitida.