O aplicativo de mensagens imediatas e transações gratuitas Line noticiou na última segunda- feira, 25, que alcançou o número de 300 milhões de usuários inscritos em todo canto do mundo.
Há três meses aproximadamente, a companhia proferiu que havia superado o recorde mundial de mensagens transmitidas diariamente, ou seja, chegaram a sete bilhões. Ainda em agosto, o Line igualmente armazenou um bilhão de Stickers expedidos por todo o planeta.
Akira Morikawa, CEO da Line Corporation contou que eles estão muito realizados em alcançar o alvo de 300 milhões de internautas, em curto espaço de tempo, depois da anotação em 100 milhões.
Morikawa também acrescentou que a empresa seguirá a empreender todas as probabilidades de diálogo, ampliando também as mais novas soluções e aperfeiçoando fixamente a categoria dos serviços. Ressaltou que a finalidade é chegar à marca de 500 milhões de clientes até o ano que vem, e solidificar o Line como instrumento mais relevante em trabalhos de conversações.
A contar do leste da Ásia, a quantidade de adeptos do app também mostrou contínuo progresso em nações cujo idioma é o espanhol, tais como Espanha e México. Recentemente, o eixo da companhia é conseguir novos internautas na Índia, Turquia, países europeus como Alemanha, a Itália e Franca.
Na Índia, aonde o comércio de smartphones está em ampliação, à proposta de teores locais e Stickers com famosos do país, fez com que o Line chegasse ao número de 10 milhões de usuários em apenas três meses depois da estreia no negócio local. A estimativa é que em uma prévia até o final do ano, o país indiano chegue a 20 milhões de usuários do app.
O Line já foi lançado no Brasil, em outubro, com dispositivos e programas desktop e móbile.