O programa “Saia Justa”, do canal pago GNT está com uma nova equipe de apresentadoras. A expectativa é que as mulheres mostrem muito entrosamento na atração. São quatro: Astrid Fontenelle, Bárbara Gavia, Mônica Matelli e Maria Ribeiro. Duas jornalistas e duas atrizes irão comandar o programa que tem estreia marcada para o próximo dia 6 de março.
O sofá do “Saia Justa” foi ocupado durante 11 anos por Mônica Waldvogel e diversos outros apresentadores. Agora, mais de um convidado poderá estar presente no programa, vez ou outra. Uma coletiva de imprensa aconteceu na última quarta-feira, dia 20 de fevereiro, no local em que as gravações do programa são realizadas, em São Paulo.
As quatro mulheres querem fazer uma revolução. Astrid disse que o objetivo delas é “causar” e não serem somente pautadas pela imprensa. Elas querem muito mais, que o público as conheçam realmente e que dêem boas vindas às novidades. As novas apresentadoras querem discutir os assuntos com qualidade e não apenas como uma conversa aleatória.
Bárbara conhece Astrid há 35 anos e mantêm uma relação social e profissional. Ela é considerada a mais descontraída do grupo. As quatro garantem que já estão íntimas e até mesmo dando palpite no trabalho umas das outras. Astrid quer mostrar aos telespectadores que é generosa, Mônica que é espontânea, já Bárbara quer que conheçam sua autenticidade. Maria quer mostrar o seu lado sanguínea.