O escândalo foi publicado na Revista Star, dizendo que não é a Britney que canta nos estúdios e muito menos em seus shows.
Quem está espalhando a notícia é Murray Langston, que afirmou a todos que a voz de Britney é na verdade de sua filha, a cantora Myah Marie. A mãe ainda afirmou que elas têm vozes muito parecidas e que a filha já foi backing vocal da cantora.
A mulher ainda contou detalhes, como que Spears não conhece pessoalmente a pessoa que faz sua voz, que Myah entra nos estúdios para gravar por uma porta dos fundos para fazer seu trabalho.
A revista traz revelações como de que no ultimo álbum de Britney Spears, lançado em 2011, 12 músicas foram cantadas por Myah. A mãe disse ainda que Britney nem se importa em saber se as músicas são delas ou de outra pessoa.
Já a própria backing vocal sai em defesa da cantora pop mais famosa, dizendo que ela é muito grata por trabalhar com Britney e faz backing vocal em algumas músicas do álbum da cantora. Em um comunicado, a garota disse ainda que não pode ganhar os créditos pelo talento da cantora e que ela é uma ‘lenda viva’ da música pop. Além disso, a garota afirma que tem enorme admiração e respeito pelo trabalho de Spears.
Amigos ligados a cantora diz que toda a historia não passa de boato e que isso só pode ser uma grande piada.