Na sexta-feira, dia 8 de fevereiro, foi a vez de o Big Fone tocar mais uma vez na décima terceira edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo. Quem conseguiu atender à ligação foi o participante Nasser e com isso ele ganhou o poder de poder enviar uma pessoa para o paredão que será formado na noite de amanhã, domingo, dia 9 de fevereiro.
A mensagem no telefone dizia que o brother tinha que pegar dois colares vermelhos que estavam localizados na despensa e coloca-los em dois participantes que ele tinha vontade de mandar para a berlinda do programa. Ele só deverá revelar qual dos dois é a sua indicação quando for solicitado pelo apresentador da atração, o jornalista Pedro Bial.
Os escolhidos por Nasser para receberem os colares vermelhos foram o veterano Eliéser e a novata Fernanda. Ambos ficaram bastante desconfiados tanto com a surpresa, quanto com a escolha de Nasser.
Eliéser estava no quarto Biblioteca com Natália quando o Big Fone tocou e disse que não queria um laço vermelho. Já Fernanda, que foi a segunda escolha de Nasser, fez cara de choro ao receber o colar. O participante, no entanto, aconselhou que ela não deveria chorar, já que ela não sabia o que era.
Na última prova do líder do BBB 13, Fernanda vetou Nasser da participar da disputa. No entanto, ele conquistou o direito de tentar a liderança ao vencer uma prova. Durante a tarde, Fernanda havia dito que Nasser ficou incomodado com o fato dela não deixar ele disputar a prova e comentou que ele tinha desistido muito rápido do desafio.
Depois de entregar os colares, Nasser pediu para que os colegas não ficassem o questionando sobre o que era aquilo, já que ele não pode falar. Caso ele revele o que significam os colares, o participante pode levar uma punição da produção do programa.