Um australiano afirma que ficou mais de 15 horas em uma ligação com a companhia aérea Qantas esperando que fosse atendido. Ele queria somente confirmar o vooque faria para Nova York, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelo jornal inglês, “The Telegraph”. A vítima da falta de atendimento foi Andrew Kahn, um executivo da Adelaide.
O australiano afirma que ficou no telefone por 15 horas, 40 minutos e um segundo.Após tanto tempo a ligação, Kahn afirma que desistiu e desligou o aparelho antes de receber o atendimento da companhia aérea. Durante o tempo que ficou esperando, o australiano usou a internet, estudou e até mesmo dormiu por um período.
Ligação
Oexecutivo afirma que ligou para a empresa aérea para confirmar sua viagem e quem atendeu a chamada foi uma gravação. A mensagem pedida para que ele esperasse que, assim que possível, seria atendido pela companhia. O australiano conta que queria descobrir o que a gravação quis dizer com a mensagem”assim que possível”. Ele efetuou a ligação às 19h22 e desligou as11h01 do dia seguinte sem ser atendido.
O australiano ainda tentou falar com a companhia pela segunda vez, e desta um atendente falou com ele. Kahn estão pode descobrir que não existia uma reserva para o voo que ele pretendia pegar em decorrência de um erro no sistema da empresa, mas mesmo assim conseguiu uma vaga. A empresa garante que já está investigando a reclamação do cliente pelo tempo que ficou esperando para ser atendido.