Bruno Gagliasso (30), ainda tem planos de retomar o seu casamento com a modelo e atriz Giovanna Ewbank (25), depois que ela pediu a separação, quando descobriu uma traição do marido.
De acordo com informações publicadas pela revista “Isto É Gente”, Bruno teria procurado a ex-mulher, além de lhe enviar flores e mensagens constantes. Nos torpedos, Bruno pede que Giovanna reconsidere a separação e reate o casamento.
Além disso, um amigo próximo da atriz, contou que ela tem falado com bastante freqüência com Bruno pelo telefone. Vale lembrar a modelo Carol Francischini foi apontada como o pivô da separação, depois de anunciar que está grávida. Apesar de ela não revelar quem é o pai de seu filho, suspeitasse que seja de Bruno.
O fato de Giovanna ainda não ter tirado o nome de Bruno como seu marido em sua página no Facebook tem dado esperanças a ele, que acredita que vai conseguir retomar o casamento. Segundo uma amiga de Giovanna, ela ainda está pensando na possibilidade.
A fonte explica que Giovanna gosta muito de Bruno, mas tem uma personalidade forte e não deseja ceder. Ela já teria afirmado que não descarta a possibilidade de voltar para o marido, mas explica que isso vai demorar em acontecer.