A pequena Mollie Prince, de seis anos, é conhecida na Inglaterra devido aos seus negócios de sucesso. Ela acaba de inaugurar sua terceira loja de doces no país, e garante que pretende expandir as lojas. A doceria “Mollie’s” vende doces americanos e britânicos, e a precoce empresária tem a ajuda da mãe Becky.
Mesmo ajudando a filha, Becky garante que é a própria Mollie que organiza e escolhe o que terá no estoque de seus produtos. A mãe da pequena britânica conta que Mollie é a “mente” por trás de tudo, e foi ideia da menina abrir os estabelecimentos. Becky conta que a filha sempre gostou de comprar as guloseimas em “pick ‘n’ mix” – onde se compra vários doces por peso – e pensou que existia ramo para abrir a própria loja.
Trabalho duro
Engana-se quem pensa que Mollie somente escolhe e degusta os doces da loja. A mãe afirma que a menina trabalha em um dos estabelecimentos durante os sábado, e todo o domingo ela acorda às 5h para ir aos fornecedores em Birmingham para ter o estoque sempre abastecido. Becky diz que ela oferece aos amigos para que eles aprovem as guloseimas da loja.