O advogado Antonio Carlos de Almeida, conhecido como Kakay, é o responsável por cuidar do caso da atriz Carolina Dieckmann, que teve suas fotos íntimas publicadas na internet. Nesta quarta-feira (9), o advogado afirmou que sua cliente desistiu de processar o site de buscas Google depois que a companhia tirou as imagens da atriz.
Kakay disse em entrevista que as investigações sobre o caso estão bem adiantadas e espera que, em breve, os responsáveis pelo vazamento das fotografias sejam identificados. O advogado afirma que não pode falar sobre como estão as investigações, mas acredita que seja bem provável que os hackers sejam descobertos esta semana.
O caso
A atriz Carolina Dieckmann virou notícia nacional após ter fotos íntimas publicadas na internet. A atriz global aparecia, em algumas imagens, sem roupa. As fotos se espalharam rapidamente na web, e os internautas comentaram muito sobre o assunto. O nome da atriz foi parar no primeiro lugar dos assuntos mais comentados pelos usuários do Twitter.
E não foi somente no Brasil que o caso ganhou repercussão. Carolina Dieckmann também estava nos Trending Topics do Twitter no mundo. O advogado da atriz afirmou que ela está trabalhando em um filme no momento e que deve se preocupar e ocupar a cabeça. Kakay disse também que a vida de Carolina Dieckmann não pode parar por conta disso.