A atriz Alexandra Richter (44) está se preparando para estrear a novela “Cheias de Charme”, na Rede Globo, e se mantém em cartaz com a peça “A História de Nós 2”. Para falar sobre estes assuntos, ela foi recebida por Jô Soares em entrevista.
A conversa entre os dois durou dois blocos do programa. Além de falar do trabalho, Alexandra divertiu o público contando algumas passagens divertidas de sua vida, como a vez que teve medo de morrer por causa de uma fantasia.
Alexandra lembrou que fez parte do espetáculo “Os Saltimbancos”, encenada na década de 90, onde interpretava uma galinha. A peça era feita em favelas e ela explica que certa vez estava se apresentando, quando viu que bandidos invadiam o morro com metralhadoras e fuzis nas mãos.
A atriz brincou dizendo que seu primeiro pensamento foi que seria muito triste morrer vestida de galinha, no início da carreira, sem ter tido a oportunidade de fazer uma novela. A atriz riu e brincou que, se fosse a personagem da gata, pelo menos teria um fim mais glamouroso.
Alexandra contou que é amiga de Monica Martinelli e que as duas fizeram apresentações em rodeios. Ela revelou que os shows serviram como esquenta para as apresentações de Skank e Fábio Junior e por isso foi vaiada por uma multidão de 40 mil pessoas.
A atriz ainda disse na entrevista sobre como foi o inicio da carreira no teatro e no trabalho como ceramista. Ela afirmou que fez muitas peças de terror encenadas a meia noite, e também sobre a infância, quando tinha um cabrito de estimação, mas pensava ser um cachorro. A entrevista será exibida na semana que vem.