Os álbuns de Natal estão em alta este ano, nos Estados Unidos. Isso porque diferentes artistas pop decidiram gravar discos e canções especiais de natal. 2011 é o primeiro ano, desde 1957, em que dois álbuns da temática lideram as paradas. São eles: Justin Bieber e Michael Bublé.
O CD natalino de Bieber estreou em primeiro lugar no ranking americano em novembro, com a venda de 210 mil cópias em apenas uma semana. Em toda a história, apenas nove discos de Natal alcançaram o topo da parada americana. Os dois CDs já foram lançados no Brasil.
O disco de Bublé segue uma tendência mais tradicional, enquanto o ídolo teen Justin Bieber já optou por criar algo mais moderno. A versão de Under the Mistletoe de Bieber tem direito até a toques de rap, em mistura com o ritmo natalino.
Apesar de serem os únicos a alcançar a liderança, os dois cantores não foram os únicos a gravar canções de Natal em 2011. Músicos como Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, a dupla She&Him e até Lady Gaga também gravaram ao menos canções especiais para esta comemoração.