Até mesmo Bruno Gagliasso tem medo do seu personagem na minissérie Dupla Identidade, onde ele interpreta um serial killer que demonstra ser calculista, frio e que assustou a muitos expectadores. O ator disse que até ele sente medo do que o personagem pode fazer. A declaração foi dada no último domingo, quando Bruno participou do programa comandado por Regina Case, Esquenta.
O ator revelou que até a sua esposa, Giovanna Ewbank, ficou com medo de olhar para ele no começo do trabalho. Bruno disse que Giovanna ficava incomodada com o marido. Ele também, nos primeiros episódios, não conseguia dormir direito depois de assistir aos capítulos da série, que vai ar nas sextas-feiras, só pegando no sono depois das 4 horas da manhã.
Sobre o futuro, o galã disse que pretende mudar sua linha de negócios e investir no setor de hotéis, abrindo uma pousada no arquipélago de Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco. Durante o programa, Gagliasso mostrou que está em forma, mostrando sua força ao levantar um peso que estava no palco e revelou que o CrossFit o ajuda a ficar com o corpo em dia.