O astro Mick Jagger virou notícia após a derrota sofrida pelo Brasil nesta terça-feira em jogo contra a Alemanha, o cantor que é apontado por muitos como pé frio estava na torcida do Brasil com o filho Lucas Jagger, fruto do relacionamento do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez.
Logo após o jogo muitos sites noticiaram que Mick Jagger estava na torcida do Brasil e por esse motivo o time de Felipão não teria tido sucesso na partida, muitos internautas postaram mensagens declarando que a culpa da derrota do Brasil foi por conta da presença de Mick Jagger na torcida Brasileira.
A apresentadora Luciana Gimenez saiu em defesa de Jagger e declarou que o astro é uma pessoa comum como todos nós e não merece ser tratado dessa maneira pelo povo brasileiro, Luciana disse também que por conta dessas notícias o filho, Lucas Jagger de 15 anos de idade vem sofrendo cyber Bullying.
Luciana declarou ainda para que as pessoas que praticam bullying pela internet para que eles repensem, já que Mick Jagger é uma pessoa do bem e também seu amigo, além de pai do seu filho, a apresentadora diz que a derrota do Brasil não pode ser atribuída como responsabilidade do cantor que faz sucesso há cinco décadas e lota seus shows.
Luciana declarou que já havia feito o bloqueio de 30 pessoas que a seguiam em sua rede social por conta das postagens a respeito desse assunto e deixou claro que as pessoas que prosseguissem com tais brincadeiras seriam igualmente bloqueadas por ela.
Mick Jagger esteve no estádio do Mineirão nesta terça-feira para acompanhar a partida entre Brasil e Alemanha, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o músico foi na companhia do filho Lucas de 15 anos e logo após a derrota do time Brasileiro sites de notícia fizeram matérias confirmando a presença do astro torcendo pelo Brasil, após essa confirmação, usuários de redes sociais começaram a apontar Jagger como responsável pela derrota brasileira.