Angelina Jolie está em cartaz em todo mundo como a vilã Malévola, no novo filme da Disney, onde ela mostra o outra lado da história do clássico conto de fadas A Bela Adormecida. Na última semana ela deu entrevista para a BBC 5, onde confirmou que vai participar do filme The Queen of The Nile, que fala sobre a história da rainha do Egito, Cleópatra. Mas o que surpreendeu foi a insinuação da atriz de que este pode ser seu último filme.
Angelina contou que o trabalho para o novo filme está em andamento e que os nomes de diversos diretores foram cogitados e os debates são intenções. Erin Roth é o responsável pelo roteiro, a quem a atriz considera um amigo querido e um escritor brilhante. Jolie é escolhida para o papel principal e afirma que esse será um desafio, pois Cleópatra é uma mulher mítica.
Segundo Jolie, a rainha egípcia é um personagem difícil, pois é complicado encontrar o ponto ideal o do personagem, mas acredita que está no caminho certo. Segundo ela, a cada dia o caminho é percorrido e a equipe está mais próxima do resultado final esperado.
Mas o que mais preocupou os fãs é a declaração da beldade, ao dar a entender que Cleópatra pode ser o seu último personagem. Segundo Angelina, esse filme é um dos trabalhos em que se pensa que pode ser a linha de chegada de uma carreira, um modo de terminar de modo triunfante o caminho e que não há nada mais para se desejar que isso.