A atriz e comediante, que deu vida a uma das personagens mais queridas e divertidas da novela “Viver à vida”, Tatá Werneck diz que após a sua separação ela não tem tido tempo para mais nada, a não ser para prosseguir com as gravações do programa de televisão que ela tem com Fábio Porchat.
Tatá conta que sua relação com seu ex é ótima e baseada em muito amor e respeito pela parte dos dois, sendo assim ela diz que uma reconciliação sempre é possível, o namoro de Tatá durou sete anos.
A moça que deu vida a personagem periguete Valdirene diz bem humorada que o assédio dos homens cresceu nos últimos tempo, porém ela diz que não sabe se é pelo fato de ela estar solteira ou se é pelo fato de ela ter reingressado na malhação, ela declara ainda que já perdeu 6 quilos desde o término da novela.
Como a personagem da novela que Tatá interpretou era comilona, a atriz diz que engordou e diz que tudo isso se deve ao fato de durante a novela ela não ter feito mais nada além de comer, porém agora ela está de volta a malhação e escolheu o Muay Thay para auxiliar nessa perda calórica.
Tatá, apesar de estar solteira no momento diz que seu maior sonho é ser mãe, e que esses planos ela pretende deixar para realizar daqui a quatro anos, ela diz que quer ter no mínimo quatro filhos, porque gosta de casa cheia, a atriz diz que quando era criança adorava ir a casa de duas de suas melhores amigas, porque lá segundo ela a casa era cheia, já que as amigas tinham cinco irmãos cada, para a atriz criança representa luz, música e tudo de bom em um ambiente caseiro.