A atriz Lupita Nyong’o ficou famosa por seu trabalho no filme “Doze anos de escravidão” e no mês de setembro irá ser a estrela da empresa francesa Lancôme. Além da carreira de atriz, Lupita está se saindo muito bem no mundo da moda. A campanha da marca de produtos de beleza será assinada por Mert Alas & Marcus Piggott.
Lupita conquistou o Oscar 2014 na categoria de melhor atriz coadjuvante. Mas não é a primeira vez que a bela irá aparecer em campanhas publicitárias. Ela já fez trabalhos para a Mil Mil. Apesar de que com a Lancôme será o primeiro contrato como sendo o rosto oficial de uma famosa marca de cosméticos.
Para quem não sabe, Lupita é mexicana e tem naturalidade do Quênia. Ela falou à imprensa sobre sua empolgação em representar a Lancôme. Lupita disse que é uma honra para ela estar em uma campanha de uma marca que sempre gostou e que tem tanto prestígio no mundo inteiro.
Lupita irá mostrar uma visão de que as mulheres não devem ter uma beleza padronizada e ditada pelo mercado, mas liberdade para ela se revelar como é. A atriz está chamando a atenção do mundo do cinema e da moda desde o mês de setembro de 2013. Naquela época ela entrou pelo tapete vermelho para divulgar o filme “Doze anos de escravidão”.
Em relação à moda, a bela já mostrou bom gosto e foi alvo de críticas positivas em relação às roupas e a maquiagem que escolhe para ir aos eventos dos famosos. Um exemplo disso, é o lip balm, que ela usou na solenidade do Oscar.
O produto tem o preço de US$ 24 e esgotou em algumas redes. No Brasil, o produto custa em torno de R$ 82. O lip balm nada mais é do que um produto para ser usado quando os lábios estão secos proporcionando hidratação e alívio. A queniana garante que o produto tem um visual suave.