O São Paulo pode garantir uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (5), a partir das 22 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O Tricolor está na vice-liderança do Grupo A, com 18 pontos ganhos, mesmo número do líder da chave, o Penapolense, mas com um menor número de vitórias (5 a 6). Já o time da região metropolitana da capital está em quarto lugar na tabela de classificação, com 17 pontos conquistados.
Para avançar à próxima fase já nesta rodada, o São Paulo precisa vencer e torcer para que o Linense tropece diante do Corinthians. Já o Grêmio Osasco Audax, por sua vez, pode terminar a 12ª rodada em terceiro lugar no Grupo B, desde que vença, e o Timão consiga no máximo um empate, em Lins.
O técnico Muricy Ramalho tem uma dúvida em relação à escalação do time do São Paulo. Barrado nas últimas duas partidas, o meia Paulo Henrique Ganso pode recuperar a condição de titular. Assim, o colombiano Pabón seria deslocado para o ataque, enquanto Luís Ricardo ficaria como opção no banco de reservas. Outra opção seria colocar Luís Ricardo na lateral direita, na vaga de Douglas. O principal desfalque é o de Álvaro Pereira, que está a serviço da Seleção do Uruguai. Assim, Reinaldo será o titular da lateral esquerda.
Grêmio Osasco Audax não deve ter muitas novidades para o jogo no Morumbi
Pelo lado do Grêmio Osasco Audax, o treinador Fernando Diniz fará somente uma mudança entre os titulares, em relação à equipe que empatou por 2 a 2 com o Atlético Sorocaba, na última sexta-feira (28 de fevereiro), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No meio de campo, Carlos Magno entra no lugar de Matheus.
O árbitro do jogo será Antônio Rogério Batista do Prado, que terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva.