Os fãs da famosa saga no espaço, Guerra nas Estrelas, terão que esperar e conter a ansiedade. O primeiro filme da novata trilogia será lançado nas telonas apenas dia 18 de dezembro de 2015. O aviso do período foi realizado semana passada, pelos executivos da película gênero de ficção científica, como contragolpe às notas que indicavam que um prolongamento do lançamento em um ano.
O princípio das filmagens é programado para a primavera seguinte, nos estúdios Pinewood, nas adjacências de Londres, falou a Disney em declaração, sobressaindo que a etapa de pré-obra está em polvorosa.
O próximo longa-metragem será conduzido por J.J. Abrams, famoso por produções como Missão: Impossível III, entre outros, a partir de um plano em que o redator foi o próprio Abrams e com ajuda de Lawrence Kasdan, que tem na carreira filmes como O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. O calejado compositor de canções para o cinema John Williams inventará a trilha, à medida que o diretor Abrams, e a proprietária do Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e Bryan Burk serão os elaboradores do filme.
O primeiro acontecimento da saga Guerra nas Estrelas teve estreia em 1977 e a ele se adotaram duas trilogias: no período de seu lançamento até 1983 e distintas três continuações de 1999 a 2005. A marca se alastrou mundialmente e tem seus fãs fieis até hoje. Uma somatória de lucros revela que os filmes arrecadaram cerca de 4,4 bilhões de dólares nos últimos 35 anos em todo canto do planeta.