A atriz Nanda Costa acabou de sair na capa da revista masculina “Playboy”. Ela revelou que está surpresa com toda a repercussão que o trabalho nu está tendo. Ela veio na edição em que a revista está de aniversário. Na capa, Nanda aparece com bastante roupa para um ensaio nu. A estratégia da produção foi mostrar pouco do corpo da atriz que só será conferido por quem comprar a publicação.
O assunto que está na boca do povo é em relação à depilação. Nanda confessou em entrevistas à imprensa que jamais imaginou tanto alvoroço. A festa realizada para o lançamento do ensaio de Nanda aconteceu no dia 13 de agosto, na cidade de São Paulo. Mas, a atriz diz que está muito satisfeita e a depilação que sempre faz é bastante comum. Por isso, não pensava que fosse haver tanta repercussão.
O que Nanda pensava que seria foco dos comentários seria o lado artístico do ensaio e a comparação com a personagem que interpretou. Nanda fez a protagonista da novela Salve Jorge, a Morena e conquistou os telespectadores. Mas, a atriz está levando as críticas numa boa e até faz brincadeiras sobre o assunto em sua página nas redes sociais.
Já está sendo publicado no Facebook e Twitter comentários a favor de Nanda e também contra ela. A depilação de Nanda não é considerada a padrão para os ensaios fotográficos da Playboy. Nanda revelou que foi uma escolha sua não se depilar e não mudou de idéia durante as fotos.
Nas fotos, a atriz aparece com mais pelos, imagem relacionada a mulheres com mais idade. Ela disse que se recusaria a fazer o estilo “bigodinho de Hitler” até mesmo porque o ensaio foi feito em Cuba, terra de Fidel Castro. Quem apoiou as convicções de Nanda foram o humorista Hélio De La Peña, o ator Felipe Neto e o cantor Tico Santa Cruz.
Tico escreveu que os homens que não gostam de pelos nas partes íntimas da mulher precisa pensar mais sobre suas convicções. Ele diz que o que importa é a química e o conteúdo. Felipe disse para Nanda ignorar as críticas maldosas.