A cantora Maria Gadú está mesmo desagradando os seus vizinhos. Parece que os moradores da tranquila rua em que a artista mora no bairro da Urca, que é localizada na Zona Sul do Rio, decidiram promover um abaixo-assinado para conseguirem despejar a cantora do local onde está vivendo. Segundo informações dadas por eles, as reuniões que são promovidas por Maria Gadú estão produzindo demasiado barulho, o que acaba atrapalhando toda a vizinhança.
As informações forma divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. A ideia de realizar uma pedido oficial para que a cantora sais do bairro acabou partindo do prédio da frente e as reclamações tiveram tamanha proporção que Maria Gadú chegou a diminuir o número de festas e começou a realizar encontros com seus amigos em bares que ficam no Leblon e também na Gávea, assim como ocorreu com o ator Dado Dolabella, no momento em que ele confessou que sofria mesmo com a distância da atriz Luana Piovani. Mesmo dessa forma, os vizinhos se uniram e não desistiram da realização do abaixo-assinado.
Ainda segundo o colunista, Maria Gadú chega a desembolsar mais ou menos R$ 10 mil por mês para pagar o aluguel de seu apartamento, já que o bairro da Urca é um dos bairros considerados os mais caros do Rio de Janeiro.
Esta parte da cidade possui a menor oferta de imóveis, e por isso os vizinhos costumam repelir qualquer tipo de algazarra. Com a viagem da cantora para a Europa tudo ficou mais tranquilo, já que ela está cumprindo sua agenda de show. A assessoria de imprensa da cantora informou que ela jamais recebeu nenhum tipo de reclamação formal ou informal e que ficou surpresa com o abaixo-assinado.