O diretor Gerald Thomas fez uma cena constrangedora ao tentar colocar a mão por baixo do vestido de Nicole Bahls, que acaba de voltar ao programa Pânico, da Band. Thomas estava em um evento do lançamento de seu livro quando apareceu a modelo, Ceará e Daniel Zukerman para gravar matéria no local.
A ex-panicat diz que ficou muito triste pelo episódio e Gerard por seu Facebook não comentou a cena, apenas agradeceu a presença de todos em seu evento no Rio de Janeiro.
A repercussão negativa da cena já toma conta das redes sociais e os integrantes do Pânico estão sendo procurados para dar seu parecer sobre o assunto. Pelo jeito, eles também têm levado a cena em tom de deboche.
Para o Bola, quem integra o Pânico sabe que está sujeito a todo tipo de ‘brincadeira’, já que eles também fazem as pessoas passarem por situações constrangedoras. Bola diz que pelo menos com ele nunca lhe faltaram respeito e sempre elogiam seu trabalho.
Evandro Santo observa que Thomas sempre foi um cara muito polêmico, que gosta de aparecer e chamar a atenção e que se fosse com ele não ligaria, pois todo mundo já passou a mão nele.
O diretor do programa, Alan Rapp disse que não encara como uma situação constrangedora ou como uma agressão o que Nicole viveu, mas foi uma brincadeira e que Gerald é como se fosse um deles.
A única que saiu em defesa da ex-panicat foi sua colega Amanda Ramalho, que viu o episódio apenas pelas fotos e não achou legal a atitude do diretor e que se fosse com ela também não gostaria e não sabe qual seria sua atitude em relação a Thomas.
O fato já ganhou repercussão negativa nas redes sociais, artigos falando de machismo e até onde vai a liberdade masculina com as brincadeiras e falta de respeito.