A atriz Lindsay Lohan acabou de descobrir que em mais uma irmã, de 17 anos, por parte de pai. Toda a revelação foi feita através de um programa de televisão. Michael Lohan aceitou fazer um teste de DNA para definir a paternidade da menina.
Os dois ficaram frete a frente pela primeira vez no programa Trisha Goddard, onde aceitou fazer o exame de DNA, já que a menina vinha dizendo que era a sua filha, mas ele se recusava à aceita-la. Agora o exame já está pronto e o resultado é positivo.
Kristi Horn, mãe da jovem lembra que há ano alertava Michael para o fato de que ele era o pai de Asheley e pedindo o pagamento de pensão, mas ele se negava a pagar e a aceitar o fato que tinha mais uma filha.
Depois que a paternidade foi confirmada ele tentou abraçar a filha, durante o programa que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 15, pela NBC. A menina se recusou a dar o abraço, mas ele foi insistente e deu um beijo na testa da jovem. Vale lembrar que quando Ashley nasceu Michael ainda era casado com Dina, a mãe de Lindsay. Além da atriz, ele também é pai de Ali e Cody, que nasceram em 1993 e 1996, respectivamente.